sábado, 19 de julho de 2008
Se vocês acessarem as suas contas do AdWords neste momento, vão perceber novidades que acabaram de ser lançadas!
O Google lançou a Nova Campanha Online, que é um novo tipo de campanha onde você pode combinar campanhas segmentadas por palavras-chave com campanhas segmentadas por canal. Saiba que você ainda pode continuar usando estas campanhas separadamente. No entanto, você tem a opção de combiná-las!
Como assim?
Agora, você verá guias para canais e palavras-chave nos grupos de anúncios das suas campanhas. Veja algumas das vantagens das novas campanhas combinadas:
*Mais flexibilidade. Não é necessário criar campanhas duplicadas para segmentar palavras-chave e canais. Ambos podem funcionar juntos na mesma campanha.
*Mais precisão. A combinação de palavras-chave com canais em um grupo de anúncios permite segmentar anúncios com mais precisão. Por exemplo, você pode segmentar seu anúncio sobre camisetas de futebol para um site de notícias e fazer com que ele seja exibido somente nas páginas cujo conteúdo esteja relacionado à palavra-chave futebol.
*Maior controle dos lances. Ao veicular anúncios na rede de conteúdo com a segmentação contextual, você também pode adicionar canais para dar lances maiores ou menores quando o seu anúncio aparecer nesses canais. Por exemplo, você pode veicular o seu anúncio na rede de conteúdo com um lance-padrão de R$ 0,50, mas segmentar www.exemplo.com.br com um lance de R$ 1,00 sempre que esse anúncio aparecer nesse site.
Para saber mais, consulte: http://adwords.google.com/support/bin/static.py?page=enhanced_campaigns.cs