Gratis Universe - Um universo de coisas GRÁTIS!

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Era exatamente o que eu estava procurando!
Um site com um conteúdo completo, tudo grátis! Eu tenho vários e-mails, mas em alguns recebo dezenas de spams, sendo cerca de 80% de mensagens não desejadas.
Então eu deveria fazer algo. A minha idéia foi: "Por que não criar um e-mail grátis em algum lugar de qualidade e sempre que eu me cadastrar em um site, utilizar esse e-mail. Seria tipo um "spam mail."" Ótima idéia, mas eu precisava achar uma lista de sites que ofereciam esse serviço. Acabei encontrando no Gratis Universe Precisava também de um antivirus, mas pagar para usa-los? Não! Se até o melhor buscador do mundo é grátis, por que devo pagar para usar um antivirus? Acabei encontrando ótimos softwares no site. E para você que trabalha com sites e blogs assim como eu, o Gratis Universe contém uma poderosa seção de ferramentas para webmasters

De uma passadinha lá e comprove tudo o que eu falei.
O endereço é:
http://www.gratisuniverse.com