Ganhe R$80,00 em créditos no AdWords

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O blog oficial do Google AdSense acabou de postar uma promoção. Se você tem sua conta no Google AdSense mas ainda não experimentou o Google Adwords, siga os passos abaixo e ganhe R$80,00 em créditos para anúnciar seu site!

  • Tenha uma conta no Google AdSense
  • Não ter uma conta do AdWords
  • Ser proprietário do site que irá ser anunciado no Google
  • Preencher este formulário


Não é um ponto sem nó do Google. Por mais que eu adore o site, eles não estão fazendo isso por bondade! Com essa promoção eles incentivam a criação de novas contas Adwords, por isso atuais usuários do sistema do Google AdWords não podem participar.

Além do que, é necessário pagar uma taxa de R$20,00 para ativar sua conta. Caso possua um cartão de crédito internacional, os R$20,00 já serão debitados. Caso vá pagar essa taxa por boleto bancário, precisará desembolsar R$40,00 (R$20,00 ficará pro Google e os outros R$20,00 também(mas os outros R$20,00 você usará para divulgar seu site) .

É uma pena que eles não dão nada para quem já é cliente. Sou uma pessoa física, tenho alguns sites e já desembolsei R$100 (da minha mesada!) com o sistema. Nunca ganhei nada do Google AdWords (nem quando fiz meu primeiro investimento). Foi por isso que investi apenas US$5,00 no MIVA e ganhei US$50,00 para divulgar meu site.

Éééé Google.. "Quem não dá assistência perde a preferência"